sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jane Lynch satiriza Glee no programa “Saturday Night Live”

Era inevitável que “Glee” fosse um dos esboços preparados por Jane Lynch para o programa “Saturday Night Live”. Lynch entrou em cena como seu próprio personagem Sue Sylvester, que traz um novo aluno, Gilly, para fazer uma bagunça dentro do grupo. O esboço ridicularizado cada um dos personagens do espetáculo, que incluem nos papeis de Kurt (Andy Samberg), Mercedes (Kenan Thompson) e Artie (Fred Armisen’s).

Lynch abriu a noite com um monólogo que mostrou sua habilidade vocal. Ela cantou “Glee é uma mostra sobre Sue Sylvester. Sue Sylvester é a estrela de ‘Glee’. Sim, existem alguns outros personagens. Mas Sue é o que você quer ver.” A atriz, que estava acompanhada na guitarra por Armisen disse mais tarde sobre as letras, “Blame meu co-roteirista é Jose Cuervo”.

Apesar de “Glee”, ser seu papel mais conhecido, Lynch foi mais proeminente em outros episódios, como em “Digital Short”, onde ela se torna um terapeuta que está disposta a sabotar seus clientes. Em outro episódio era uma vendedora de sorvete que só usa um sutiã preto e uma gravata borboleta. Ela também foi uma mãe cornball em “Dammit, Your Mom Is on Facebook Filter” e uma competidora na paródia do programa “Secret Word”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário