terça-feira, 14 de setembro de 2010

Susan Sarandon pode participar de "Glee"

Susan Sarandon pode ser mais uma famosa a participar da série "Glee". Segundo a revista "People", a atriz foi sondada sobre o assunto, durante a participação em uma feira beneficente, em Nova York. Como a atração pretende dedicar um episódio em homenagem ao filme "The Rocky Horror Picture Show", de 1975, no qual a atriz interpretou Janet Weiss, seu nome foi cogitado.

"Depende do que eles queiram que eu faça",disse ela. "Eu sou um péssima cantora, então não seria muito boa fazendo isso. Mas estou lisonjeada que queiram fazer isso (a homenagem ao fime)".

Ela afirmou que começou a assistir à atração recentemente, mas que se tornou fã. "Eu realmente não tenho televisão, mas quando eu estava em Nova Orleans, eu vi e fiquei muito emocionada. Achei bem feito e divertido. Eu gostei ". Susan pretende acompanhar a temporada com calma. "Eu não posso dizer que vi um monte de episódios. Vou aguardar o box com os DVDs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário